domingo, 30 de junho de 2013

A contadora que me detestava

Olá, me chamo "Val", tenho 1,80cm sou forte tenho rosto bonito, sou casaado mas tenho muita facilidade com as mulheres.Trabalho numa prefeitura de uma cidade pequena do interior da Bahia a 10 anos, pessoas chegam, trabalham, saem, e eu aqui, sempre fazendo meu papel e fazendo novas amizades.
Em 2008, foi formada uma nova equipe de trabalho na contabilidade da prefeitura, tendo incluso, uma mulher morena, não muito alta, seios aparentemente bonitos e apetitosos, ela era muito comunicativa c as pessoas, menos comigo, o tempo foi passando e começei a observa-la, tentando me aproximar dela mas ela só falava comigo o indispensável.
Chegou a epoca das festas juninas onde aqui é a melhor época do ano, barracas na rua, festas, quadrilhas e claro, muita cerveja licor...muito bem, estavamos num bar desses eu e alguns colegas de trabalho tomando umas cervejinhas qd chega ela, a contadora, comprimentou todos, menos eu, então eu tomei uma iniciativa, ofereci a ela um copo de cerveja, ela aceitou e perguntei se podia sentar ali perto dela p conversarmos, ele disse que sim, mas com o tempo ela não me deu muita atenção, ela bebeu mais que o normal eu acho, pois ela começou arir muito e eu entrando na brincadeira tambem até que pra minha surpresa e de todos ela virou pra mim e perguntou rindo,"quem te convidou pra vir pra cá?" fiquei com a cara no chão e todos olhavam pra mim assombrados, eu na mesma hora me despedi de alguns e fui embora.
No dia seguinte, fiquei sabendo por alguns colegas que ela tinha se arrependido do que me falou e que iria me pedir desculpas, fiquei na minha sala fingindo não ter acontecido nada quando vejo ela bater na porta, pedi que entrasse ela começou a me pedir perdão pelo que tinha me dito e que não era a intensão dela me maltratar e muitas coisas mais, eu disse que tava td bem mas eu queria conversar com ela de preferencia em outro lugar, ela aceitou na hora e disse p eu marcar, eu marquei pro mesmo dia com medo dela desistir é claro..
Pois, como ela mora em uma cidade vizinha e iria pra casa atarde, me ofereci para dar uma carona, ele aceitou e fomos umas 3h da tarde, paramos em um barzinho de sua cidade e tomemos umas cervejas enquanto falavamos mde muitos assuntos, até que a noite chegou sem que eu percebesse, levei ela pra casa e ela me convidou pra entrar, logo me neguei porque tava tarde e minha esposa me esperava, mas quando ela disse que estava só pois seus pais tinham ido pra fazenda, mudei de ideia e entrei c ela.
Ela me serviu um drink, e foi tomar benho, quando ela saiu do banheiro, num vestidinho de seda que ficou maravilhoso nela, fiquei logo de pau duro, mas disfarssei, ela tomou uma dose enorme de wisk, e respirou bem fundo olhando pra mim, se aproximou e me disse que iria fazer uma coisa que tava querendo a muito tempo, eu falei pra ela fazer e então ela me agarrou e me deu um beijo delicioso, fiquei ttremulo, pois aquela mulher que eu penssava me detestar estava ali, me beijando e me deixando louco.
Começamos nos beijar e ela foi logo tirando minha camisa, minha calça, minha cueca e deixando seu vestido cair, ela tem um corpo lindo, seus seios são deliciosos e durinhos, meti a boca e mamei sem piedade, ela se contorcia toda e urrava de tesão, então ela me empurrou no sofá e se abaixou agarrando meu pau que tava perto de esplodir de tão duro e chupou como uma mamadeira, depois veio de costa pra mim e sentou no meu pau deixando entrar tudo de uma só vez, nessa hora, ele soltou um grito alto de tesão e começou a cavalgar como se tivesse emcima de um cavalo, e era assim que ela me chamava, "vai meu cavalo, me fode, come essa égua que é toda sua vai", eu tava louco de tesão quando eu sentir que ela tinha gosado, então coloquei ela de quatro e começei a socar bem forte, e ela me pedindo, "come meu cú meu cavalo come que é teu", então obedecendo a ela, tirei da buceta e empurrei no cú, mas ela gritava muito e eu não aguentei e enchi o cu dela de porra, gozei como um cavalo mesmo, na mesma hora meu celular tocou, minha esposa ligando pra saber onde eu estava, enventei uma reunião e que eu ja estava pra chegar, fomos tomar banho, e advinhe....ela caiu de boca no meu pau que logo ficou duro dnovo, sentei no vaso e ela sentou em cima do meu pau de frente pra mim, olhou em meus olhos e disse"vc só vai depois que me fizer gozar denovo",então pegue ela e coloquei em pé de costas pra mim, abri as pernas bem abertas e enfiei a boca naquela bucetinha chupei até ficar dormente, e ela disse mete logo que tô quase gozando, eu soquei na buceta tirei e soquei no cú, e assim fiquei socando emcima e embaixo até ela dau um berro e gozar, eu eu gozei junto com ela.
Fui logo pra casa e no outro dia quando ela chegou no trabalho, foi em minha sala e me deu um belo bom dia, contrariando a opinião de todos que até um dia antes era a minha tambem, tranzamos muitas vezes depois disso, mas isso é outra história.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário