domingo, 30 de junho de 2013

A professora carente

Fui trabalhar num escola, no inicio tive dificuldade de me enturmar, e, numa tarde, na hora da lanche, estava navegando no meu ipad qdo uma senhora que trabalha na secretaria me interpelou perguntando se entendia de informatica.Disse que sim e então me falou que a professora Débora estava com problemas no computador e quis saber se podia ajudar. Na hora da saida estava me dirigindo ao estacionamento quando se aproximou de mim uma mulher de aparentava uns 50 anos, se identificou como Débora e que a Rita da Secretaria tinha tido que eu podia ajuda la. Fomos para casa dela, morava vizinha a escola, era viúva, tinha dois anos, e sem filhos. Chegando no ap dela , bem arrumadinho, me ofereceu um suco, sentamos no sofá, percebi que estava nervosa, perguntei porque estava tremendo, ela disse que fazia tempo que não fica só com um homem. Tentou se levantar, mas caiu sobre mim, num impulso minhas mãos entraram entre suas coxas, estava de saia, e foram parar num xoxota cabeluda enxarcada, ela gemeu profundo, fechou os olhos e ficou toda molinha. Falei no ouvido dela que não estava aguentando de tesão , meu pau estava duro, coloquei a mão dela sobre a minha calça, ela apertou ofegante. Ficamos nus, beijos por todos os lados, seios firmes e médios com mamilos marrom escuro com bico largo. Cai de boca, mordendo, sugando, ela louca, me puxou para cama, começamos um 69, sem trocar muitas palavras. Ela gozou parecendo uma convulsão, chegando a esguichar um liquido na buceta. Quase como um desespero pedi mete em mim, e coloquei com força, deliciosa, quente e apertada, ela gemia, chorava, e começou a gozar enlouquecida, fudemos até cansarmos, gozei naquela xoxota, ela quase desmaiou. Dormimos. Acordei eram 10 horas da noite, ela sentiu, tb acordou, e pediu para ficar, queria mais, esqueceu o computador. Tomamos banho, jantamos e fomos para cama fizemos uma serie de carinhos caprichando nas preliminares e depois quis o cu ela disse não, que nunca fizera e que não tinha segurança. Metemos a noite toda, pela manhã, fomos juntos para escola. Durante o dia nos vimos varias vezes e numa delas ela no meu ouvido disse que me queria na cama dela de novo e que ia me dar um presente. No fim do expediente fomos para casa dela, e metemos muito, e num certo momento, virou de bruços e disse agora vou te dar o que vc quer, e disse vai devagar, sou virgem. Não perdi tempo, lambi, deixando ela doida, e usando um oleo de pele, fui metendo, com dificuldade, ela chorando, mas não querendo desistir, entrou tudo, ficamos quietos até que ela massagendo o grelinho, começou a mexer o quadris e comer com o cuzinho o meu pau. Na manhã seguinte me confessou que a Rita foi quem disse para ela experimentar dar o rabo, que a Rita adorava dar o cu e que ela tb tinha adorado e que agora eu teria que comer o seu rabo sempre. Assim passei a meter com a prof. Debora e ainda puder depois comer o cu da Rita.

Um comentário: