domingo, 30 de junho de 2013

Comendo a Fiscal do Concurso

Olá meu nome é Thiago e vou contar aqui mais um fato que ocorreu estes dias! Me inscrevi para um concurso publico e sinceramente? não estudei nada para esta prova, mas fui fazer a prova para que pessoas da minha familia paracem de me encher.

Sai de casa as 11 horas da manha pensei que não conseguiria chegar a tempo para realizar a prova, foi uma correria total para chegar no local.

Até que esta correria valeu a pena pois quando cheguei na sala em que eu ia realizar a prova me deparei com uma fiscal de sala muito gostosa, dei minha habilitação para que conferisse na lista, assinei ela me disse o numero da carteira e eu entrei na sala, para minha sorte minha carteira era a primeira de frente para a mesa dela. Iniciou-se a prova, juro que não consegui me concentrar pois ela ficava andando pela sala e a todo instante passava na minha frente, eu ficava admirando seu corpo, ela esta vestida com uma blusa bem folgada, uma calça jeans cintura alta e de tenis.

Admirar aquele corpo lindo estava melhor do fazer a prova, teve um momento em que ela parou em sua mesa e levantou o braço para arrumar seu cabelo, como sua blusa era bem folgada consegui ver seu sutian e aquilo me deixou doido aquele sutian vermelho, logo imaginei que quando uma mulher usa uma peça intima vermelha é porque ela esta querendo e fiquei imaginando se a calcinha dela tambem seria vermelha, alias, nem dava para saber se estava de calcinha pois a sua calça jeans não marcava, ou estava sem calcinha ou era bem pequena mesmo. Fiquei admirando aquele corpo delicioso, estava até me imaginando possuindo aquele corpo até que em um dado momento a outra fiscal de sala, bem mais velha, percebeu que eu estava toda hora olhando para esta fiscal e foi falar no ouvido dela a qual sorriu e olhou pra mim. Fui a loucura, pois ela já sabia que eu estava lhe comendo com os olhos e para me provocar mais ainda quando ela passava em minha frente puxava a sua calça para cima colondo mais ainda em sua bunda maravilhosa. ahh ela era novinha aparentava a minha idade 24 anos.

Bom tentei me concentrar e fiz minha prova, quando atingiu meu horario peguei um pedaço da folha de rascunho para gabarito que eles disponibilizam para levarmos para casa e escrevi " voce é linda te espero na frente do colegio se for me da um sorriso se não for jogue-o fora. Levantei entreguei minha prova para ela e o bilhete ela me olhou com uma cara de assustada e ficou vermelha, sai e fiquei na porta da sala olhando quando ela abriu o bilhete leu disfarçou vindo em direção da porta me olhou fixamente e sorriu...ganhei meu dia meu pau ficou duro na hora imaginando o que poderia acontecer.

Fui para meu carro que estava estacionado em frente a escola e fiquei esperando, depois de uma hora e meia do termino da prova vi ela saindo e vindo em minha direção, meu coração acelerou...ela chegou perto de mim e eu nem esperei ela falar nd e ja fui dizendo oii prazer meu nome é thiago e beijei seu rosto o que fui correspondido com ela dizendo o nome dela (vou chama-la de Kelly) sua voz era tão gostosa quanto ela, ficamos conversando ali mesmo até que a convidei para irmos até o shopping comer alguma coisa pois 5 horas de prova não é fácil ela aceitou entramos no carro e fomos conversando.

No shhopping ela me perguntou o que fez eu ter aquela atitude e eu abri o jogo disse que ela é linda e que tem o corpo maravilhoso e disse com o perdão da palavra vc é muito gostosa ela riu...

Ela me disse que percebeu que eu não me concentrei na prova e que viu os olhares que eu dava em seu corpo e que aquilo mexeu muito com ela pois ela nunca reparou um homem lhe desejar tanto, eu cheguei mais perto dela e nos beijamos, que beijo....meu pau na hora ficou duro estava até doendo de tão duro.

Conversamos mais um pouco e fui leva-la para casa, no caminho passei na porta de um motel e disse a ela, pena que nos conhecemos agora se não eu a convidaria para entrar aqui ela virou o rosto para mim e disse "tenta." Fui ao delirio logo embiquei o carro na entrada do motel escolhemos o quarto e entramos.. não dei tempo para ela abri a porta do quarto e ja estava lhe beijando minhas mãos percorriam seu corpo, aquele corpo que me tirou a concentração da prova e que eu tanto desejei na hora. Tirei sua blusa e realmente seu sutian era vermelho virei ela de costas para mim lhe abracei e comecei a beijar seu pescoço ela se contorcia com os meus beijos ela pediu para que eu parace e eu perguntei o porque foi quando ela levantou o braço e mostrou estar toda arrepiada não me contentei e disse que poderia fazer melhor e comecei a chupar sua orelha ela gemeuu e gemeuu muitoo

Minha curiosidade em saber se a calcinha dela era vermelha tambem ou se estava de calcinha estava chegando perto do fim, beijei sua barriguinha abri o ziper de sua calça e fui abaixando bem devagarzinho e para minha surpresa ela estava de calcinha, uma calcinha branca bem minuscula com babadinhos contornando. beijei sua xaninha por cima da calcinha e virei de costas para ver sua linda bunda, atrás apenas um fiuzinho ( isso revelava o porque não via marcas da calcinha em sua bunda) beijei aquela bunda deliciosa até que resolvi abaixar sua calcinha.

Tirei sua calcinha e continuei beijando sua bunda, ela virou de frente para mim e revelou sua linda bucetinha, rosadinha sem nenhum pelinho, deitei ela na casa e comecei a chupar sua bucetinha, ela gemia e com as mãos em meu cabelo segurava minha cabeça para que eu não parace, chupei aquela bucetinha como nunca havia chupado outra, desliva minha lingua por sua racha, pegava em seu grilinho e chupava com vontade, ela se contorcia e gemia.

Levantei, tirei minha roupa revelando meu pau, ela ficouu me olhando e disse " que gostoso - que pau lindo trás ele aqui que eu quero retribuir a forma que vc chupou minha bucetinha - agarrou meu pau e começou a lamber a cabecinha deslizando por todo ele até as bolas.

Fui a loucura mais estava pensando em como eu ia chupar aquele cuzinho que eu ainda nem tinha visto, lhe chamei para um 69 e ela aceitou, foi ai que pude ver aquele cuzinho maravilhoso, não tinha nenhum cabelinho tambem, meti a lingua em seu cuzinho e percebi que ela chupou meu pau com mais vontade enquanto eu chupava seu cu.

Ela parou de me chupar e pediu para que eu enfiasse meu pau em sua buceta o que fiz imediatamente, coloquei a cabeça do meu pau na sua buceta e comecei a bombar apenas com a cabeça ela delirou, fiquei assim por uns 5 minutos apenas bombando com a cabeça do meu pau em sua xaninha que já estava babando de tanto tesão, ela pediu para que eu parace de judiar dela e enfiasse meu pau todo e fiz ela gemeu alto quando fiz isso.

Comi ela em todas as posições, papai e mamae, de quatro, com ela de costas até que ela disse que estava quase gozando mais queria gozar em outra posição, tirou meu pau de sua bucetinha deitou de lado fechou as pernas e dobrou-as tive uma visão maravilhosa, aquele pacotinho de buceta se formou, sua buceta estava toda melecada ela então pediu para que eu a chupasse nessa posição e depois enfiasse meu pau em sua buceta, que coisa lindaaa!! chupei sua bucetinha nesta posição, que alias é muito gostosa pois voce tem outra visão da bucetinha, recomendo, pude tambem ver seu cuzinho e delizar a lingua do cuzinho até a sua bucetinha.

enfiei meu pau e na quinta bombada ela anunciou que ira gozar dizendo - isso gostoso mete esse pau na minha buceta que eu vou gozarrr - vou gozarrrrrrr aiiiiiii gozeiiiiiii e se contorceu toda. eu continuei bombando dentro de sua buceta porque vendo aquela cena eu estava quase gozando tambem, anunciei meu gozo e ela dizia - isso gostoso goza pra mim vai....gozaaaa... quero sentir voce gozandoo....abri suas pernas e tirei meu pau quando gozei em sua coxa ela levou a mao para sua coxa e esparramou toda minha porra na sua bucetinha, após fazer isso ela abaixou chupou meu pau deixando ele limpinho voltou me beijou e deitou em meu peito.

Algum tempo depois eu coloquei a banheira pra encher e chamei ela para tomarmos um banho de banheira, entramos e ela sentou em meu colo começamos a nos beijar e eu comecei a acariciar seu cuzinho ela segurou em meu rosto e disse - vc querm comer meu cuzinho éh e eu disse pra ela seu cuzinho é muito gostoso e adoraria come-lo ela então me disse - só vou te dar ele porque voce o desejou durante toda a prova ou vc pensa que eu não vi voce olhando pra minha bunda, por isso ficava levantando minha calça!!!

do jeito em que estavamos ela pegou no meu pau que já estava duro de ouvir ela dizendo aquilo e do nosso beijo e foi colocando em seu cuzinho, enquanto ela colocava ela dizia - nossa não sabia que doi tanto assim é a primeira vez que comem me cu, demoramos uns 20 minutos para que ela conseguisse colocar meu pau em seu cu, mesmo assim derramando lagrimas de dor, ela colocou meu pau e aos poucos foi enfiando ele todinho em seu cu, ela por cima pois assim poderia controlar a situação,começou a cavalgar no meu pau e logo aquela dor estava virando prazer, sua cara estava irreconhecivel, vermelha e com muito tesão, comi seu cuzinho por um bom tempo até que anunciei que ia gozar ela dizia - goza no meu cuzinho vai... vc é o primeiro a come-lo e vai ser o primeiroa gozar dentro....gozeiiiii e ela sorriu com uma cara de satisfeita e me dando um delicioso beijo após disse - quero que vc coma meu cuzinho sempre agora!!!

Mulheres que estejam afim de uma aventura assim logo no primeiro encontro, podemos trocar emails rhiagoaugusto1988@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário