domingo, 30 de junho de 2013

Dei pro gatão da academia

Dei pro gatão da academia Ola meu nome é Kamilla, tenho 20 anos tenho 1,67altura, cabelos lisos, branquinha que quando pego sol minhas bochechas logo ficam rosadas, não tenho o corpo perfeito sou um pouco gordinha, tenho traços angelicais, pra manter a forma frequento academia a algum tempo. Treino na parte da tarde, então normalmente a academia está vazia conhecia alguns rapazes de vista mas não sabia o nome deles. Minha série é de circuito, a cada aparelho volto pro transpor por alguns minutos, algumas vezes um rapaz, moreno café com leite, olhos esverdeados, o corpo todo definido, ficou ao meu lado fazendo atividade aeróbica, falávamos apenas o básico um com o outro...

Comecei a reparar nele quando começou a se exercitar na minha frente, enquanto estava no transpor, nossa ele pegava pesado nos aparelhos, comecei a me interessar por ele, mas sou muito tímida e ele sempre estava cercado de amigos não tinha como ter um papo legal com ele. Passaram alguns dias, continuamos falando somente o básico um com o outro, mas consegui descobri seu nome, cheguei em casa e imediatamente fui procurar um perfil dele no face encontrei e adicionei, demorou alguns dias para ele aceitar... Continuei com a nossa rotina na academia, raramente o via online pra conversar, até que um dia ele me chama no chat: - Olá, nina vc é muito tímida assim mesmo? - rsrs depende ! - Do que? - De quem fala comigo! Ficamos conversando coisas superfulas, descobri que fazia curso preparatório e eu faculdade, queria seguir carreira militar, era dois anos mais velho que eu. Fato muito interessante, na academia mal nos falávamos mais no chat do face éramos muito amigos... Seu curso preparatório é a noite e minha faculdade tbm, um dia antes de sair pra facu estava online e ele me chama: - vai pra facu não? - sim, estou saindo! Perguntei onde era o seu curso e ficava no caminho da minha faculdade, resolvi ir de carro pra oferecer-lhe carona que ele aceitou sem demora... Busquei-o em casa, e seguimos no transito trocando algumas palavras, estava morrendo de tesão queria tocar e beijar aquele peitoral e abdômen definidos... O transito parou de vez, devido ele ser bem grande estava desconfortável e pós o braço atrás do meu banco, estava distraída mexendo no radio ele me olhando com aqueles olhos maravilhosos, nos encaramos por um instante, ele fez carinho na minha cabeça e roçou seus lábios sobre os meus, nos beijamos carinhosamente, fomos interrompidos pelo barulho das buzinas me alertando que o transito tinha andado um pouco. Fiquei encarando um transito por um tempo, olhei pra ele e me beijou novamente... o transito andou e ele disse: - não aguento mais, ver você todos os dias na academia e não poder te tocar, te beijar, mal falo com vc, pq me deixa doido de tesão, te observo pelo espelho e tenho que me concentrar pra não ficar de pau duro... qdo chego em casa vou direto pro PC pra falar com vc. Te quero agora! Não falei com ele por um tempo, continuei dirigindo até que entrei numa rua menos movimentada e parei carro na calçada, olhei bem no fundo dos seus olhos e nos beijamos desesperadamente, ambos estavam sedentos um pelo outro, nossos beijos foram ficando cada vez mais excitantes, mordidas nos lábios, queixo, orelha... ele pegou minha mão e direcionou pro seu pau que estava super duro apertei timidamente e sussurrou no meu ouvido: - vamos sair daqui? Entendi o que ele disse, liguei o carro e seguimos pra um motel beira de estrada, mal entramos ele já foi me despindo, dando-me super beijos e mordidas nos lábios, deixou-me de calcinha e sutiã seguiu com seus beijos, mordiscou minha orelha e foi descendo desabotoou meu sutiã e meus seios medianos saltaram diante de seus olhos, apertou e massageou cada um deles, uma lentidão que tava me deixando agoniada... abocanhou primeiramente delicado depois mais agressivo, mordendo-os e sugando-os com vontade... de tanto suga-los ficaram doloridos e vermelhos. Continuou com sua lenta procissão pelo meu corpo, deitou-me na cama e mordiscou levemente os dedos dos meus pés e foi beijando a longo das minhas pernas beijou entre minhas coxas e virilha, tirou minha calcinha e deslumbrou-se com minha buceta carnuda, traçou sua língua por toda minha racha, masturbou levemente meu clitóris com a língua e caiu de boca na minha xoxota, que ansiava por este momento. Nossa ele sabia fazer milagres com aquela língua, me chupou deliciosamente, dando-me um prazer imediato que me levou ao melhor gozo da minha vida, foi tão intenso que melei seu rosto com meus líquidos vaginais, mas ele não parou de me chupar continuou sugando todo o meu gozo. Ele parou ficou de pé diante de mim, e foi abrindo lentamente sua blusa mordendo os lábios apreciando minha visão sobre a cama, não me contive e fui ajuda-lo... era minha vez de usar e abusar daquele corpo que ele fazia questão de exibir pra mim na academia... beijei-o carinhosamente e apreciei cada detalhe. Abri a braguilha da sua calça e revelou aquele homem maravilhoso de cueca Box, com um grande volume no meio das pernas... fui descendo sua cueca e revelou um pau enorme e muito grosso devia ter uns 23 cm, aquela pica diante dos meus olhos que brilhavam, mas estava meio cabreira noss aquela rola ia me rasgar toda, cai de boca, pelo menos tentei, chupei-o com vontade da glande ao seu saco, ele é vaidoso tinha seus pentelhos super aparados, chupei tanto mas ele não gozou e não deu menção de que iria. Deitou-me na cama e no papai-mamãe ficou brincando com aquela rola na minha bucetinha que clamava, implorava pra ser fudida com vontade. Ele sorria, com um sorriso safado e sexy, cansou com a tortura e foi enfiando devagar, apesar de não ser virgem era bem apertadinha, isso fez com que ele delirasse e me possuísse com mais desejo, ainda não tinha entrado nem a metade estava sendo cortada ao meio com aquela rola enorme, ele deu uma estocada forte que chegou no meu útero e gozei na mesma hora, meu gozo lubrificou ainda mais o seu pau e foi me fudendo com vontade, me fudia , mordia e apertava meus seios, dava-me deliciosos beijos, ele parou e pediu que cavalgasse naquela rola, fiz com vontade, olhando firmemente em seus olhos e beijando aquela boca carnuda... Até que me abraçou com força e deu uma estocada firme e gozamos loucamente juntos, tenho certeza que lançou sua porra diretamente no meu útero. Ficamos abraçados por um tempo, em silencio ele apenas acariciava o meu corpo com ternura. Tomamos um banho, foi tanta porra que saiu de dentro de mim, que não parava... continuamos na cama trocando calorosos beijos e caricias. Foi ai que ele se tocou e perguntou se eu tomava pílulas, pra sorte nossa estava tomando sim, ele respirou aliviado e transamos novamente. Ficamos admirando a nossa diferença de cor pelo espelho, meu chocolate e sou seu leite. Desde este dia estamos namorando assumidamente, já fizemos várias loucuras juntos... depois conto pra vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário