domingo, 30 de junho de 2013

Dona Ana uma mulher safada

Sou PM do Rio Grande do Sul, tenho 1,70m olhos verdes pele clara, 80kg, faço academia todos os dias, meu nome é Anderson (fictício), o que vou contar aqui hoje, aconteceu a algum tempo atrás por volta de 4 meses. desde novo sempre fui atentado, viva cuidando as colegas de escola, as professoras então. Comecei minha vida sexual cedo, graças a uma prima, hoje tenho 25 anos bem vividos, sempre admirei as mulheres, não só a bunda e peito, mulher mais velha então me deixam louco. Como a tara das mulheres é farda, sempre ganho umas cantadas boas e algumas baratas, mas sempre faço que não ouço, pois sou casado, mas certa vez não resisti as insinuações de Dona Ana. Minha escala havia trocado a cerca de uma semana e sempre no mesmo horário dona Ana passava por mim, uma mulher de 1,62m, 68kg, pele clara, cabelo castanho no meio das costas, um par de coxas de dar inveja a muita adolescente, seios médios e sempre com decote, com 37 anos a mulher exala energia, sempre com um sorriso nos lábios e que lábios. Comecei a reparar que quando passava ficava cuidando para trás pra ver se eu a estava olhando, começou a passar com calças de ginástica, reparei que a calcinha não aparecia, não usava ou era minúscula. Passei a cobiçar aquela mulher mesmo sabendo que era casada, na segunda semana tomei coragem e dei um "oi" sorridente e fui retribuído da mesma forma. Aquele olho verdes me piscava a cada passava por mim, um dia puxei assunto e ficamos mais de meia hora conversando, dai entrou o assunto dos nossos relacionamentos, falou que seu casamento estava morno e sem tesão, relatei o mesmo, ela disse que precisava ir mas que podia ligar para ele ou mandar sms, dei um tempo e mandei uma sms dizendo que nunca havia traído minha mulher mas que com ela faria tudo que desejasse. Fui surpreendido como uma declaração, disse que todos os dias ao chegar em casa se masturbava pensando em mim e gozava mais de 2 vezes aos gritos, convidei-a para sair e ela disse que podia sair a hora que quisesse pois o marido viajava e voltará só no outro mês e a filha estava viajando também. disse que pegaria me as 16h na saída do batalhão, combinado. As 16h sai e vi seu carro e discretamente entrei no carro, ela estava linda, salto alto, meia calça, uma saia,blusa e com o cabelo solto, aquele perfume me deixou louco e o cacete latejou sob a farda, ela percebeu e disse com uma voz doce, " ele ta querendo sair, deixa", tirei o pai pra fora e aquela mão macia começou a punhetar, nossa que tesão, ali mesmo na frente do batalhão ela começou a me chupar, mamou feito uma puta, pediu pra gozar na sua boca, segurei sua cabeça e gozei no fundo da garganta da safada, saiu de cima só quando engoliu tudo e deixou meu pau bem limpinho. Me recompus e saímos dali, no caminho ela disse que tinha uma surpresa, que tinha passado a tarde no salão e que comprou uma lingerie nova. Fomos pra sua casa, na garagem ela me olhou e colocou as mãos sobre o capô do carro e pediu pra ser revistada, não exitei e obedeci, passei as mãos por sua cintura, seio, pernas, na xaninha molhada, no meio da bunda foi quando senti uma coisa dura, levantei a saia e vi a cabeça de um plug anal, com cara de safada ele olhou pra trás e disse " ai seu policia não me prenda". Entrei no jogo, dei um tapa na bunda e chamei-a de vagabunda, que tava pensando o que, escondendo aquela arma de mim, puxando seus cabelos e batendo naquele rostinho lindo( sem machucar claro), disse que agora ela ia ver o que era bom pra não mentir pra Policia, ajoelhei na sua frente e mordi aquela buceta gostosa por cima da calcinha, senti suas pernas tremerem e amolecerem e aos gritos a vadia gozou e encharcou a calcinha. Tirei o plug e enchi aquela bunda magnífica de beijos e lambidas naquele cu gostoso, ela estava deitada sobre o capô do carro e pedia pau, fardado ainda tirei o pau pra fora e soquei com força de uma só vez, a mulher urrava e gritava, fiquei com medo dos vizinhos escutarem, pela segunda vez ela gozou e disse para irmos ao quarto, falou para eu ir na frente e esperar que ia preparar a surpresa. Subi e quando aquela deusa apareceu estava com um espartilho, cinta liga e louca de tesão. veio pra cima e revidei pegando-a pelo pescoço, ela me olhou nos olhos e deu carta branca, pode judiar que adoro. Beijei sua boca, mordi os lábios e a coloquei de 4 na cama e enchi a bunda de tapas, virei- a e arranquei a calcinha rasgando, chupei, lambi e mordi sua buceta, sugando todo aquele néctar gostoso, vi ela gozar mais umas 2 vezes na minha boca, lambia a entrada do cu e ela virava a cabeça de um lado para o outro mordendo o travesseiro, dei um tempo no sexo oral pois já estava com câimbra na língua e fiquei em pé e ela entendeu o recado e ajoelhou na minha frente e como uma mestre, puxou o pau pra fora e abocanhou, soltou meu cinto e baixou minha calça, engoliu todo deixando só as bolas, chupava, lambia, mamava só a cabeça, passava a língua das bolas até a cabeça, chupou até eu gozar novamente, como da outra vez limpou todinho, tirei toda a roupa e enfiei um dedo em sua bunda, senti que entrava mais, coloquei dois, fazendo dona Ana chegar ao máximo de prazer, deitei na cama e ela veio por cima, colocou na buceta e sentou, foi até o fundo e deu uma rebolada, levantou e colocou na entrada do cuzinho, suavemente foi soltando o corpo, entrou todo, rebolou como uma prostituta, com o dedo na boca mexia gostoso enquanto se masturbava molhando os dedos e levando a boca. Mulher safada é tudo de bom, gozou e desabou no meu peito, ofegante adormeceu sobre mim, afaguei sues cabelos e deixei- a dormir, o pau ainda continuava dentro da bunda, sentia suas contrações apertando meu cacete. Alguns minutos ela retomou os sentidos e fomos tomar banho, encheu a banheira e sentamos um de frente para o outro, ficamos conversando algum tempo e o tesão tomou conta, sentou no meu colo e deu aquele peitos para eu mamar, com o pau dentro dela eu mamava feito uma criança, a safada rebolava, o banheiro ficou pequeno para tanto tesão, a vadia dizia que seria minha amante, que pau gostoso, me fode, fode tua putinha, quer minha bunda? come meu cu safado, é todo teu, fode vai, me fode. Encaixei o pau no cu da safada e vi que seu prazer não era na buceta e sim na bunda, ela virou de costas pra mim e sentou atolando o pau na bunda, vi que pegou uma caixa da beira da banheira e senti o pau apertar, comecei a sentir uma vibração gostosa, a safada tava com um vibrador na buceta, pirei, meu tesão decolou, dava tapas naquela bunda que quando percebi estava com a mão latejando, puxando seus cabelos com força, socava cada vez mais forte e fundo, olhando pra trás e com uma sorriso safado ela pediu pra gozar dentro, vai safado enche meu cu de porra, forcei pra baixo e com o pau atolado dentro enchi a safada de porra. ficamos namorando na banheira mais algum tempo, depois me vesti e tive de ir embora, hoje nos encontramos uma vez por mês, e ela autorizou os relatos, dizendo que também vai relatar nossas aventuras. Beijos até aproxima

Um comentário: