domingo, 30 de junho de 2013

Loucura no onibus

Meu nome é Luana,ruiva peitinhos durinhos, coxas grossas...todo dia vou trabalhar e pego o mesmo onibus sempre lotado, sempre tive a fantasia de fazer sexo bem selvagem com um desconhecido, porem estou noiva e por mais que surgissem oportunidades não queria magoar meu noivo, mas...em uma sexta feira indo para o trabalho super entediada, peguei aquele onibus lotado e para minha surpresa no fundo tinha um moço alto com um corpo muito gostoso comecei a ficar molhadinha só de pensar que poderia ter aquilo tudo em mim...fui me aproximando passando pelas pessoas que não abriam caminho e eu estava de saia de babadinho super curtinha de salto e uma blusinha de rendinha...finalmente consegui passar e me colocar na frente dele a viagem ia demorar pois estava um transito...como estva na frente dele comecei a passar de um pé para o outro como se estivesse cansada, mas o que eu fazia mesmo era me esfregar nele, um pouco depois ele começou a me encoxar e eu ia me encaixando nele e me esfregando,até esqueci do meu noivo meu tezão só crescia e o dele também, percebi que o pau dele tava duro atraz de mim, então coloquei a mão para traz na perna dele e comecei a acariciar ele fez o mesmo e colocou a mão bem na minha bunda e acariciava minha perna,não podiamos dar bandeira né...então elecolocou a mao na minha calcinha e puxou senti um rasgo e realmente ele tinha arrancado minha calcinha ali mesmo, ai fiquei louca com aquilo, ele colocou a cabeça no meu ombro me puxando pra ele e me apertando naquele pau duro,de repende deu sinal e pegou na minha cintura me encaminhando para fora do onibus, eu fui sem pensar em nada, me pegou pela cintura e começou a me encaminhar para uma viela deserta, eu perguntei aonde me levaria e não me respondeu...no fim dessa viela havia um bar onde havia alguns homens bebendo, ele pediu a chave do banheiro feminino,não entendi muito bem mas fui queria muito aqeule homem...subimos uma escada e entramos era um lugar com luz fraca um vaso sanitario e uma pia, era bem pequeno praticamente só cabia nós dois, ele fechou a porto e falou para mim, e agora minha vagabunda voce vai me dar tudo o que eu quero!, logo me empurou contra a pia e começou a levantar minha saia,puxou minha blusa com tanta força que arancou ela do meu corpo, como estava sem sutiã ele foi logo metendo a boca nos meu seios e eu sentia aquele pau na minha buceta que já escoria de tão molhadinha,ele tirou a camisa e o abriu o ziper da calça abaixou a cueca e tirou um pau enorme, "-agora vc vai abaixar putinha e fazer o q vc sabe fazer, eu sei que sabe"me abaixei e comecei a chupar aquele pau delicioso latejando na minha boca,lambi as bolas dele e ele começou a dar uma gemidinha gostosa pegou meus cabelos e forçava cada vez mais,neste momento ele me levantou pelo cabelo começou a passar a mão no meu rosto, nos meus peitos apertando muito baixou a mão e enfiou na minha bucetinha..."-mas olha só é uma vadia mesmo,toda meladinha...eu vou te foder tanto que você vai padir para eu parar", logo olhei para ele e falei "-quero ver se você é tão capaz assim?", ele respondeu "Putinha não fala, só se eu pedir sua vagabunda..." e eu já estava ficando louca com aquilo, ele pegou me virou de costas e começou a bater na minha bunda com força, depois passava aquele pau duro na entrada do meu cuzinho e não colocava eu gemia, me virou de novo e me colocou em cima da pia me mordeu no pescoço, nos seios e me apertava muito, colocava o pau na entradinha e não fazia nada só me deixava mais louca,eu gemia e pedia para ele enfiar em mim, ele disse que não e sentou no vaso com o pau duro "vem aqui senta sua vadia.não pensei em nada em sentei mas não entrou ele me apertando pelos braços me fazia me movimentar em cima do pau dele, "- e ai vadia,levanta e vira de frente vai logo" me empurou, mas eu estva gsotando,eu não me mexi e ele ficou me olhando, enfiou a mão na minha buceta e me puxou por ela, enfiou dois dedos e eu já ficando louca gozando muito na mão dele, ai ele levantou me empurou novamente contra a pia me levantou me deixando sentada lá e começou a enfiar o pau em mim primeiro a cabeça grossa, e depois o pau enorme na primeira estocada alguém bateu na porta, " -Paulão não vai guardar um pouco pra mim?" ele logo abriu a porta comigo engatada nele e saiu do banheiro me carregando, ví um homem moreno forte e muito gsotoso também com um oeitoral definido em uma camisa regata e o Paulo logo disse,"-essa vadia aqui, quer dividir?" o outro respondeu "só se for agora o estoque do bar está vazio que vc acha nesse banheirinho não cabe nós dois, ah...oi gatinha meu nome é Wagner, e já estou louco pra te comer também, o paulo foi me carregando daquele jeito como se fosse uma boneca engatada nela,e quanto mais ele balançava mais eu gostava de sentis aquele pau em mim,o wagner vinha logo atráz e eu estiquei a mão para ele e ele logo lambeu meus dedos entramos num lugar escuro com pouca luz natural e o Paulo me colocou no chao,e já começou a estocar como um cachorro em mim, o Wagner abaixou e colocou o pau na minha boca, comecei a chupar e lamber suas bolas entre os gemidos que dava de tanto tezão,de repente o Paulo gozou em mim um jato de porra, ai ele trocou de lugar com o wagner já falando que a culpa era minha e que eu tinha que colocar o pau dele de pé de novo comecei a chupar o pau que já estava mole, mas logo enrigeceu de novo,enquanto isso eleme batia na cintura aperatva meus peitos,o wagner enfiava bem forte e gemia me chamava de puta e me dava tapas, nesse momento o Paulo avisou o WAgner para não gozar ainda, me levantou prendeu meus braços com o que parecia uma camiseta, ai ele enfiou a mão na minha buceta e comecei e a rebolar de tanto tesão me contorcia nos dedos dele que ele me masturbava, ele me deitou em cima do wagner e depois enfiou sem dó no meu cuzinho...e os dois estocavam muito em mim e eu gemia muito não me preocupava mais com nada...derepente o Paulo avisou que ia gozae e o wagner respondeu então vamos juntos....e gozaram dentro de mim, depois o paulo perguny=tou como ia ficar aquela sujeira eu exausta jogada no chão, ''-putinha acho q vc tem mais um serviço'' respondeu o wagner eu levantei e fizemos um 69 eu limpei o pau dele enquanto ele me masturbava com a lingua o wagner já tinha ido...e esse homem me lambia e me chupava com uma ferocidade me mordia o clitoris de leve e chupava até eu gozar na boca dele e ele na minha...ai ele me largou ali com a minha bolsa e minhas roupas no chão...não acreditava que tinha feito aquilo mas foi delicioso demais...coloquei minha saia e uma outra blusa que trazia na bolsa pois a de renda já tinha sido rasgada nãodava mais, coloquei meu sapato e sai meio perdida achei a porta do bar e o Wagner me esperava na porta quando passei ele meteu a mão na minha bunda e me agarou com força "-olha gostosa quandi quizer é só voltar o Paulo e bruto mas eu sei do que você gosta também...e colocou o numero dele na minha bolsa" respodi que adorei e que ele era muito gostoso e quem sabe não nos encontrassemos mais vezes...hoje sou casada mas sempre dou uma ligadinha pro Wagner para fazermos uma festinha...não é a mesma coisa que o Paulo mas este nunca mais ví, o Wagner disse que ele casou e foi morar longe e que eu fui um deslize para ele como ele foi para mim...

3 comentários:

  1. hum que delícia de conto fiquei com muito tesão de pau duro latejano se tiver algumas mulheres viciadas em sexo eu tô disponível moro no estado do paraná na cidade de foz do lguaçu procuro nas regiões próximas de foz do lguaçu meu whatsap 4598135285

    ResponderExcluir