domingo, 30 de junho de 2013

O montador gostoso

Oi meu nome e Olivia e o que vou relatar agora aconteceu comigo a duas semanas... comprei um grarda roupas e depois de alguns dias vieram entregar na sexta como de costume sai do trabalho e fui tomar um chop com alguamas amigas meu marido foi me buscar e fomos pra casa como estava um pouco bebada e de fogo meu marido nem me quiz o que aconteceu foi uma briga. No sabado pela manha meu marido saio para jogar bola e depois ia almocar com os pais, como estava de resaca falei que ia ficar em casa ele concordou e falou que ia voltar la por volta das 17:00. depois que ele saio voltei pra cama pra dormir mais um pouco depois de meia hora a campainha toca era o montador. eu estava so de calcinha e camiseta coloquei um short e fui abrir a porta. Era um moreno alto forte e muito atraente perguntei se ele ia fazer o serviço sozinho ele respondeu que sim ja estava acostumado so falou que ia demorar pois o guarda roupas era grande.Ele entrou e eu levei ate o meu quarto onde estava o guarda roupa. Deixei ele la e fui ate o quarto de ospedes para trocar de roupa deixei a porta entre aberta e tirei a roupa quando ele veio e abrio e pedio para eu abrir a porta pois tinha esquecido a furadeira no carro. quando ele ohou pra frente e me vio so de calcinha ficou todo acanhado falei ha nao pega nada so se vc quiser pegar e ri... ele me olhou e me jogou na parede me deu um puta beijo que me deixou encharcada. como estava so de calcinha ele foi passando a mao em todo meu corpo e eu logo fui tirando o brinquedo dele pra fora e deci para chupa lo ele me arrastou para meu quarto e me jogou na cama e rasgou minha calcinha sem me perguntar nada meteu o dedo com tudo na minha xaninha que estava encharcada... ele estava so com o pau pra fora e falou se eu queria uma furdinha que nunca tinha visto uma dona de casa tao vadia... virei e comecei a chupalo com vontade ele gozou na minha boca e eu bebi tudinho limpei aquele pau gostoso com a boca... ele me jogou de quatro e meteu com toda a força na terceira bonbada gozei e dei um puta grito de tezao. como tava de quatro e ele percebendo meu prazer ele meteu o pau delicioso no meu cu e eu chorei de dor e ele me chamando de vadia eu rebolei bem gostoso na quele caralho delicioso. depois que ele gozou fui tomar um banho e ele montar o guarda roupa. eu fiquei na sala ate ele terminar assim que ele terminou me chamou e falou que tinha acabado. agradeci e fiquei de joelho e fiz mais um boquete gostoso nele ate gozar... ele meteu mais umas vezes alterando entre meu cu e minha xaninha eu gozei como uma puta... foi muito bom... quando meu marido chegou conversamos e ele me pedio descupas pois na noite passada nao estava no clime e veio querer me comer eu nao deixei pois estava toda fudida e ardida...mal sabe ele que o montador fez todo o trabalho dele muito bem.... como ele elogiou o guarda roupa...

Um comentário:

  1. Pena que eu não sou montador mas sou taxista se vc quiser um taxista me liga 964112176 Marcos.

    ResponderExcluir