domingo, 30 de junho de 2013

Secretária tímida

Antes de mais nada quero pedir desculpas, pelos contos, vendedora de brindes,pois como havia enviado os mesmos para um outro site, simplesmente fui lá e copiei e colei aqui,e virou uma tremenda bagunça, que nem mesmo entendi,por isso minhas sinceras desculpas.
Quero lembrar-lhes que todos estes contos são verídicos,aconteceram mesmo comigo.lembrando a todos,me chamo marcos,sou moreno claro,34 anos,1,77 altura e tenho 84 kg, e sou gerente de um auto pecas em Tocantins, sou casado a mais de 10 anos, e o que irei relatar aconteceu neste ano 2012, meu patrão abriu uma filial, ano passado em colinas, uma cidade próxima de onde moro, e me pediu para ir com ele, ver o local aonde ficaria o auto peças e também,conhecer o pessoal que iria trabalhar na empresa,bom chegando La, todos já nos esperavam, eram 06 pessoas ao todo, sendo 02 mecanicos,02 balconistas, e 02 secretarias,e uma delas me chamou bastante a atenção, seu nome é Suellen,nossa, quando a vi,disfarcei para que ela nao percebesse que eu a estava comendo com os olhos,mas acho que ela percebeu,mas não se importou,conversamos todos e explicamos com iria funcionar a empresa e etc. depois descobrir que a suellen tem 19 anos, de idade e que era bastante tímida,e para minha surpresa, meu patrão disse que nas próximas 02 semanas,cada uma das secretarias iria passar uma semana na empresa, para aprender como era a parte burocrática da empresa.fiquei na expectativa de que iria ter um tempo para conhece-la mais.
A primeira que veio foi justamente a Suellen,nos 02 primeiros dias, eu só dava bom dia e boa tarde e pouca conversa, no terceiro dia,eu e ela, já falávamos sobre mais coisas,na sexta feira, seria seu penúltimo dia e eu disse ao pessoal que iria pagar uma pizza,pra comemorar a abertura da empresa,todos gostaram, a suellen disse que não iria,pois não tinha como ir pra lá, eu disse a ela, que iria pegar quem não tivesse como ir, aqui no auto peças mesmo, e assim aconteceu,comemos, nos divertimos bastante e a Suellen, toda tímida,já na volta, deixei todos em ksa e disse a ela que não tivesse calma, que tudo iria dar certo, que qualquer duvida ela me ligasse e etc,ela ficou mais tranquila,no sábado ela foi embora e toda feliz,dizendo ter sido ótimo conhecer-nos, na semana seguinte veio a Rosa, a outra secretaria,fiz a mesma coisa, para não causar pânico e nem desconfiança.
Bom os dias foram passando e volta e meia a suellen me ligava e trocavamos informações,e neste período, tive que ir umas 04 vezes em colinas, para resolver problemas burocráticos,e em uma dessas visitas,convidei a suellen para tomarmos um sorvete e ela aceitou,a gente conversou bastante e trocamos celulares e MSN e depois desse dia, sempre nos falávamos via MSN,e a cada dia eu forçava mais sobre assuntos de sexo e ela sempre se esquivando, até que um dia ela disse que viria aqui na cidade, num fim de semana,eu disse que iria busca-la e que iríamos dá uma volta pela cidade.levei ela num restaurante da cidade, comemos, ela toda tímida, veio me confessar que nunca namorou que sua vida era so para os estudos,aquilo me deixou maluco.eu conversei com ela, e passei a Mao em seu rosto e ela me olhou meio tímida, e eu a beijei, ela não reagiu,voltei a beija-la e ela respirou forte e pediu para sairmos de lá e etc. saímos de La e eu disse se poderíamos ir para um motel, ela disse que não, que nunca tinha ido e que não queria ir não, que a gente fosse pra outro lugar, eu então disse a ela, vamos até o auto peças, ela concordou e a levei para lá, chegando lá sentamos no chão mesmo, e ela ficou me olhando, e depois começamos a nos beijar novamente e ela agora parecia querer me engolir com seus lábios quentes, de tanto tesao que ela sentia.tentei tirar sua roupa,mas ela disse que não,por favor, não fizesse isso,daí peguei sua Mao e coloquei sobre minha calça,próximo a meu penis, ela ficou com a Mao por cima da calça enquanto nos beijávamos, daí ela parou e ficou me olhando, eu abrir o zipper e tirei meu pau pra fora, me lembrei da Cris na hora, que sempre me fazia um delicioso boquetea suellen ficou olhando pra mim e para meu pau e eu disse a ela se ela já tinha feito sexo oral ela disse que não, eu perguntei a ela,vc quer fazer em mim, ela disse, sim, quero sim,e foi abaixando a cabeça, no inicio ela chupava so a cabeça do pinto,meu tímida, eu dizia a ela, enfia elel todo na boca, e ela começou a fazer o que eu mandava, nossa,ela passava a língua,babava nele,engolia-o todinho voltava a sugar a glande,descia e subia, como se já fizesse isso a muito tempo,eu comecei a contorcer e não disse nada a ela, apenas comecei a gozar, ela parou de mim chupar enquanto recebia na boca meu gozo,eu disse a ela, me desculpe e ela levantou a cabeça e disse,vc podia ter mim avisado,eu disse que estava muito gostoso e por isso não disse nada.voltamos a conversar e nos beijar de novo e daí comecei a tirar sua roupa, ela não disse nada,quando ela estava so de calcinha e sultien,nossa, que visão, uma delicia, magra,seios médios para grande,buceta cabeluda,não gosto de buceta cabeluda,mas entendia ela,por não ter ninguém para instrui-la,deixei-a nua, deitei ela sobre a mesa e comecei a xupar aquela bucetinha virgem, ela começou a gemer, e parecia que iria empurrar minha cabeça para dentro de sua buceta, gemia,se contorcia até que ela gozou e eu suguei seu suco, e daí, me preparei para fode-la e ela disse, que não podia, que estava com medo,e eu disse, mas vc não quer sentir ele, ela disse, sim eu quero e daí eu disse, então, não vou te machucar, mas ela, disse que não,e eu disse, então deixa eu colocar na sua bundinha, ela disse, ta louco, isso é pecado, não pode,eu disse, pecado é eu e vc, ficar com tesao e não poder descarregar um no outro, inssistir com ela, e ela cedeu, peguei na minha gaveta da mesa, um óleo que sempre tenho a disposição, subrifiquei ele bem e comecei a colocar meu pau em seu cuzinho, ela quis sair,mas a segurei e quando a cabeça entrou, ela me olhou e disse, deixa assim, por favor, eu disse tudo bem e comecei a beija-la e fui metendo bem devagar, ela gemia,hummm, nossa, ta todo dentro, eu disse sim, todinho, ta vendo como esse cuzinho é guloso, ela sorriu ... e daí comecei a meter mais forte e apertar seus seios, as vezes suga-los,apertava os biquinhos dele e ela gemendo,em um certo momento vi que ela saiu de si e começou a dizer.
Nossa!!! Que delicia, meu Deus como é bom, se soubesse que era tãoi bom, já tinha dado ele a mais tempo
Eu apenas metia, tirava e colocava,tentei mudar de posição mas ela, disse, deixa assim, tem medo de não aguentar, e ficamos na posição frango assado, até que disse a ela, vou gozar, ela disse, não goza dentro não, e eu disse e onde gozo, em cima de seus seios, ela disse, goza na minha boca, nossa fui ao céu e voltei...
Tirei meu pau de seu cuzinho e vi que tinha melado ele um pouco, e de longe, joguei porra na boca dela,melando rosto,cabelos, e caindo dentro de sua boca,ela se levantou e foi direto ao banheiro se lavar,quando voltou eu ainda estava pelado, e ela disse ,vamos embora,e a deixei em ksa, e isso era no sábado, no domingo conto como ela começou a virar putinha, ficando viciada em beber porra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário