domingo, 30 de junho de 2013

Tomou suquinho na boceta

Sou Darla,tenho 36 anos sempre tive um tesão no cu danado pelo meu vizinho dos fundos o Raul 28,a área de serviço da minha casa dá de frente para a casa dele.Ele mora com os pais e uma irmã.Sempre que estou colocando roupas no varal,o mesmo fica assoviando,me elogiando,eu sempre gostando e jogando charminho pra ele,usando shortinhos apertados e transparentes para que possa ver direitinho o meu"capô de fusca".Já "tava" doidinha pra dar pra ele há um tempão.Em uma bela tarde de sábado tomei meu banho e fui pendurar uma calcinha no varal.Ouvi um "fiu fiu",já sabia que era ele.Eu estava com um shortinho rosa, transparente ,sem calcinha e uma blusinha branca,sem soutien e isso deixava meus mamilos pretos bem evidentes.Dei uma piscadinha pra ele , pus a mão dentro da boceta e perguntei se queria... tomar um suquinho em minha casa.Ele topou na hora.Chegou,me deu dois beijinhos no rosto,me abraçou e pus a mão dele dentro do meu short pra ele saber que eu estava "molhadinha" de suor .Ele chupou os dedos eu dei uma risadinha safada,fomos para a cozinha servi o suco pra ele que bebeu e disse que estava uma delícia.Nos beijamos de língua senti o pau dele duro dentro da bermuda,fomos para a sala, ele beliscou minha bunda por dentro do short,enfiou o dedo no meu cu.Ele se livrou de sua bermuda enfiei a mão na sua cueca e agarrei aquele cacete pretão e abocanhei sua bolas roxas. Tirou meu shortinho, me deixando só de blusinha.Aquele cacete que mais parecia um cassetete entrou bem gostoso na minha buça profunda uivei feito uma cadela .Metemos bem gostoso no sofá, depois eu esfreguei minha buça na cara dele nós gemia-mos muito.Ele tirou minha blusinha e mamou em mim como se fosse um bebê faminto,caí de língua em sua boca que estava com gostinho da minha buça. Virei de bruços e pedi a ele que enfiasse a linguinha no meu cuzinho ,quando olhou meu cu disse que aquilo era na verdade um cuzão,enfiou a língua, eu me arrepiei,depois senti seu cacete atravessando o meu cu doeu e foi prazeroso ao mesmo tempo,sentia suas bolas roxas batendo na minha bunda,suas mãos apertavam meus seios ele mordia minha nuca estava ficando toda marcada,mas estava realizando meu desejo,a gente estava gemendo muito,ele esfregava a barba rala nas minhas costas,descansamos um pouco,ficamos nos acariciando bem lentamente,ele me pediu pra conhecer meu quarto,fomos até lá ,viu minha banheira de hidro e propôs um banho juntos topei.Nos encaixamos novamente eu estava de frente pra ele metendo e rebolando naquele cacete preto sentindo a pressão daquelas" bolas" roxas,eu pegava aquelas" bolas" nas mãos e apertava como uma desesperada,nos desencaixamos,fui à cozinha peguei um copo de suco me deitei no tapete do quarto e derramei suco na minha boceta que estava toda arrombada e inchada e ofereci a ele que lambeu tudo.Desde então sempre o convido para "tomar" um suquinho em minha casa e ele vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário