domingo, 30 de junho de 2013

Homem difícil virou escravo

Meu nome é Jaqueline, sou morena 1m e 70, malhada, seios médios, bunda grande e empinada. O que vou contar aconteceu a 4 anos atrás, tenho um amigo chamado Carlos, moreno de ombros largos, forte cabelo cortado baixo, bunda grande (uma delícia de homem), olhos castanhos e uma boca deliciosa. Carlos sempre bem vestido muito educado e muito carinhoso, romântico. Sempre quis levar ele para cama e realizar minhas fantasias com ele, mas duas únicas que conseguiram sair com eram namoradas. Na época ele estava solteiro e eu sempre o chaveca e me oferecia. Certo dia consegui convencer ele para ir em casa, ele chegou eram 21 horas, bem vestido em jeans e camiseta branca, perfumado, (delícia) apenas para provoca-lo usava um vestido fino preto decorado, ele olhou discretamente. Ficamos sentados no sofá conversamos e comecei a chaveca-lo, a tentar ele com meu corpo mas ele suportou minhas investidas uma a uma, Eu fiquei perplexa, como conseguiria pegar ele. Tentei de todas as formas até mesmo trancando ele no banheiro do curso dele, mas ele se esquivou e saiu correndo, Tentei esquecer mas ao lembrar dele ficava ensopada. Cansada de investir sem resultado resolvi apelar. Fui a casa dele para conversar. Cheguei e ele estava apenas de bermuda, me segurei conversei com ele normalmente. Eu usava uma saia pequena branca sem calcinha e blusinha decotada. Ele olhava e percebi que estava sem cueca pois o volume do pau dele começava a aparecer enquanto ele me olhava, ele disfarçava cruzava as pernas para esconder o volume, comecei a cruzar as pernas para ele olhar minha Bucetinha , levantei e fingi cair no chão, ele prontamente me ajudou, ele me colocou no sofá, eu disse que eu estava estressada e precisava de cuidados de um amigo, (precisava da pica desse amigo) pedi uma massagem nas pernas para ele e ele entao assim fez. Como estava de vestir ele colocou uma almofadas para não ver nada, a massagem foi dos meus pés até minha coxa, pedi para ele subir a mão que a dor estava na parte interna, ele entao subiu com as mãos quase na minha virilha, notei que a respiração dele acelerou e que estava muito exitado, não aguentei e tirei a bermuda dele e entao vi a rola dele, ótima em tamanho generosa em grossura. Ele tentou se afastar mas peguei o pau dele e apertei, ele soltou um forte gemido, mas recusava a me comer, eu peguei a chave que estava no bolso dele e joguei longe, tirei minha roupa rapidamente e fui para cima dele, ele gemia forte enquanto eu apertava ele beija o corpo dele, estava enlouquecida, queria que ele me desse prazer, ele não usava força parecia ter medo de me machucar, isso facilitou muito, ele não conseguia mais resistir eu chupava a pica dele até engolir cada sentimento. Ele entao me Surpreendeu me jogando para a parede, disse que se eu não parece de tenta-lo ele perderia o controle. Que delícia falei, fui para cima dele e ele entao me beijou, apertou minha bunda e depois começou a esfregar os dedos na minha bucetinha me fazendo ir ao delírio, senti meu corpo queimar, minhas forças conjuntas em expelir tudo o que eu segurei de desejo por aquele delicioso amigo, não aguentei e gozei, faltava ar tamanho o prazer. Ele viu que gozei em sua mão e que estava tentando recuperar o fôlego e falou apenas vai gozar muito mais, gelei, goza várias vezes no sexo para mim é normal, mas a intensidade do prazer era absurda, ele entao rapidamente caiu de boca na minha bucetinha enxarcada e engoliu sem piedade, nossa quanto prazer, não acreditava que estava quase no limite do meu corpo sem ele ter metido ainda. Gozei novamente e senti minhas forças acabando, ele entao me jogou no braço do sofá, deixando minha buceta esposta, abriu minhas pernas e socou de uma vez aquela pica totalmente dura, eu mal conseguia gritar de tanto prazer, segurava no sofá e adorava aquilo tudo entrando e saindo forte, estocadas rápidas, ele dizia que eu era uma delícia, que minha buceta estava melada porque eu estava sendo puta dele, não aguentei e gritei forte usando o que restava de forças, gozei e tudo, ele não parou e aumentou o ritmo eu não aumentava mais entao ele jogou porra na minha buceta, senti aquele jato quente delicioso escolhendo da buceta, ele tirou o pau da minha buceta e beijou minha boca, colo-me em seu colo. Quando nos recompusemos ele perguntou se gostei e eu que queria mais para outro dia disse que precisava de mais para confirmar. Ele sorriu e ficou me fazendo carinho até eu dormir. Tivemos outras transa tão gostosa quanto essa. Depois de um tempo ele saiu da cidade e casou, mas até hoje ele foi o único homem que me deu orgasmos tão perfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário