domingo, 30 de junho de 2013

Perdi cabaço para rola de 19cm

Bom dia leitor, realizei minha fantasia nesse útlimo domingo, mas, preciso contar a todos, não é justo ficar só pra mim.

Bom, sempre tive tesão louca para fazer sexo anal com outro cara, e por isso, sempre vinha mantendo contatos por salas de bate-papo visando encontrar alguém do perfim que eu queria: bem dotado, só isso!

Então, nesse domingo, encontrei o suposto cara bem dotado, ele mostrou via sala reservada o cacete dele, eu adorei, parecia ser grande mesmo, então, ele se dispôs a vir até minha cidade e me levar ao motel, combinamos o horário e pronto. Mas, fui ao local no horário, e nada, fiquei decepcionado, pois era a segunda vez que me enganavam. Voltei para casa e resolvei entrar na net novamente para achar outro cara.

Pois bem, entrei e nada, parecia que não ia ser nesse fim de semana, quando então, um cara com mesmo nick dele me chamou e começou a conversar comigo, logo vi que era a mesma pessoa, e perguntei-lhe sobre o encontro frustado, ele disse que veio atrasado por causa do trânsito, mas que estava em uma lan house tentando falar comigo novamente e dizer que ele estava na cidade e queira me estuprar, ual, eu quase gozei quando ele disse isso, afinal, eu queria muito.

Então, mesmo local, fui encontr-a-lo, cheguei lá, estava o carro que ele descreveu parado e um cara dentro. Parei o meu carro, minhas pernas tremeram, pensei, pensei, e fui até o carro dele e já entrei. Olhei para ele, era um cara de mais idade, uns 40 anos, moreno, e tipo agricultor, meio rústico, e ele disse prazer e tal, e disse, vamos, quero comer você, eu disse: vamos.

Ao chegarmos no quarto do motel, domingo à tarde, um solão e calor, ele foi tirando a roupa, e ficou de cueca, e logo foi tirando a minha roupa, eu nem falava nada, estava tremendo, tipo coisa de quem nunca havia feito sexo antes, atônico mesmo.

De repente, ele tirou minha cueca, e me jogou na cama, e disse que queria ver meu CÚ para ver se era virgem mesmo...qdo ele sussurrou e disse, nossa cara, que cuzinho pequeno, vc vai sofrer hoje, eu disse, é isso que quero e ri hehehe, aí ele já foi chupando meu pequeno pauzinho de 14cm, estava molinho, devia estar com uns 8cm hehehe....e chupava bem, começou a endurecer e ele chupando....quando ele disse, quer ver o meu, só mexi a cabeça positivamente, então, ele tirou sua cueca, NOSSA, era um pau preto, grande mesmo, deu vergonha do meu, era grosso e meio torto....eu não aguentei e pulei em cima dele a começei a mamar feito louco, e mamei até começar a sair uma 'gosminha' da cabeçona do pau dele, carambana, mal conseguia mamar a cabeçona do pau, era enorme mesmo...quando ele disse, quer dar? Eu disse: CLARO, mete em mim.

Começamos de bruço, eu deitado de cú virado para cima e ele em cima tentando meter em mim, tentou por aquela enorme cabeça preta, nada de entrar e doeu muito, tive que encolher o cuzinho, ual que dor, dai trocamos de posição, frango assado, nada; daí começei a sentar de vários jeitos e nada, só entrava a cabeçona do pau enorme dele e ainda sim eu quase 'mijava' de dor, nossa, começei a suar frio mesmo com ar ligado do quarto, ele não desistia, pediu de um jeito e outro, e íamos tentando meter e nada, meu cuzinho era mesmo virgem, ele não conseguia passar da cabeçona, e assim foi por uns 50min, eu tentei fervorosamente por aquele PVC no meu rabo, mas era tão desproporcional o tamanho do pau dele em relação com a espeçura do meu cú que não consegui por até a metade, sequer isso, não entrava mesmo...

Até que eu já não ia mais conseguir dar pra ele, pensei, e disse pra ele, vou deitar de bruços e vc tenta meter seus 19cm bem lentamente no meu cuzinho tá, ele disse claro. Deitei, ele sem camisinha, como aliás até agora estava, sem gel, sem nada, só no 'cuspe' mesmo e chupadas no meu anel, pegou sua rola enorme e meteu no meu rabo bem devagarsinho, foi entrando acho que passou um pouco da cabeçona do pau dele, daí eu disse que tava gostoso, ele então disse que ia deitar um pouco sobre mim bem devagarsinho, eu disse pode sim, deita seu cavalo - NOSSA - ele mentiu, enfiou sua pica grossa de 19cm em mim de uma vez, e disse, tá doendo, eu não conseguia falar, ele disse vou fuder vc agora seu puto, meu, começou a fuder meu cú igual cachorro viciado e eu ameaçei fazer xixi na cama de tanta dor aguda nos rins, tripas, sei lá, intestino, mas, ao mesmo tempo eu forçava porque meu sonho era justamente levar rola grande para sentir o tesão, ver como era, caramba, ele sovava tanto e tão fundo, meu, que fundo, quando ele deu umas 30 socadas fundas, eu tentei sair que ia cagar na cama e mijar tbm, mas ele não deixava, me senti estuprado, mas como sou encorpado, consegui tirar o pauzão enorme de dentro de mim, senti uma sensação de rasgo anal e sai correndo para banheiro, advinhem? FUI CAGAR, o cara meteu tão fundo que veio vontade de cagar, ual, caguei e o pior, agora vi o tamanho do buraco, pois não conseguia limpar meu rabo, estava ardido, parecia queimado, e tinha roçado tanto no meu cú que as bordas estavam escoriadas, nossa, tive que tomar banho, até que ele entrou no box do banheiro e disse, sinta a minha porra: parou a rolona enorme de 19cm em direção do meu cú e gozou tanto, que sentia ela quente e grossa no meu rabo, tomamos banho, deixamos o motel, ele me deixou em uma rua próxima onde estava meu carro, pegou meu email - PLATINI1983@HOTMAIL.COM e disse que ia me fuder mais, eu disse SIM, pode, eu DEIXO, abraço cara. Nossa, mal conseguia caminhar com as pernas fechadas, mas adorei, queria dar novamente, mas pretendo só encarar outro dotado, é muito bom. E, agora sei porque as mulheres preferem dotados, porque dá muito tesão e vontade encarar uma tora grande e grossa, Quem tiver interesse, estou à disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário