domingo, 30 de junho de 2013

Sou tarada por sexo

Meu nome é Sabrina, tenho 22 anos, sou branquinha, mignon, 1,52m e 50Kg, cabelos escuros e curtos, olhos claros, corpo esguio com seios pequenos e biquinhos rosados, minha xoxotinha e rosada coberta por uma leve penugem sempre aparadinha; sou viciada em sexo...sim viciada em sexo; para tanto participo de um grupo de ajuda em minha cidade. Antes do ingresso no grupo de ajuda cheguei a transar 10 vezes no mesmo dia com 4 caras diferentes (foi o auge de meu vicio)... hoje até como parte de meu tratamento escrevo em sites minhas experiências para aliviar minha neura pelo assunto e ocupar meu tempo não deixando de encarar sexo como natural.
Bem apresentado meu histórico, aqui vai uma narrativa do ocorrido 1 ano atrás. Acordei cheia de vontade e toquei uma siririca antes de sair da cama, banho tomado, roupinha provocante (vestido curto, sapatilha rasinha e absolutamente nada por baixo), sai para caçar.... como moro no Tatuapé (bairro da capital SP), fui até o parque Piqueri, dia de calor, era certeza de encontrar uns caras sarados malhando... dito e feito... vejo um negro, atlético, cabeça raspada, barba mal feita, feições masculas ressaltadas, praticando corrida sem camisa, todo suado e deixando à mostra seus músculos bem definidos. Acompanhei aquele deus africano à distância, enquanto efetuava o percurso da pista de cooper, após umas 8 voltar ele diminui o passo e retoma a respiração... é minha deixa, me aproximo e puxo papo... Wagner é seu nome e educadamente dá vasão a uma conversa descontraída, percebendo minha fixa visão concentrada em sua pica... meio sem jeito ele se aproxima e fala: - Você ta afim de alguma coisa?.... respondi de pronto: - Quero transar com você!... ele abriu um sorriso, lindo: - É brincadeira ou quer mesmo?... respondi: - Quero já... vamos até o final da pisa no meio do bambuzal (era uma 3ª feira, 10h da manhã, o parque quase deserto), não deu outra; em segundos estava me lambuzando no suor daquele macho, me esfregando nele e metendo a mão dentro de seu calção para punhetar aquela jeba.... de joelhos liberei seu cacete (não era grande uns 15 cm, mas muito grosso e duro feito pedra), dei inicio a um boquete caprichado mas deixei ele gozar.... dei uma olhada em volta e segura de não ter ninguém olhando pedi para Wagner se deitar com as costas no chão permitindo que eu montasse nele.... somente levantando o vestido, sentei em sua pica, fazendo minha bucetinha engolir aquele delicioso caralho... subia e descia com total controle sobre a foda, maravilhada com aquele naco preto contrastando com minha xaninha rosada.... Wagner apresentou bom controle sobre a ejaculação permitindo que eu gozasse duas vezes antes de despejar sua porra dentro de mim. Nos levantamos, demos uma andada em volta do bambuzal, sempre preocupados em não sermos surpreendidos... vendo que a área estava segura.... Wagner me colocou apoiada com as mão numa árvore, levantou meu vestidinho e com a rola pra fora meteu na minha buça por trás..... a medida que aquela rola entrava e saia de minha xoxota, com o polegar ele alargava meu cuzinho.... já preparando para uma foda anal.... sem aviso prévio tirou o cacete de minha xana e enterrou de uma única vez no meu rabo.... metida que rendeu um gemido alto de dor.... já com o cu atolado pela grossa rola do negão, relaxei e facilitei a metida... após boas estocadas senti o inchasso da pica anunciado a porra.... ao tirar a jeba de meu cu ela veio melada de porra e sangue (o caralho grosso entrou rasgando minhas pregas). Demos uma volta no parque para nos recompor (eu mal podia andar...sentar nem pensar).... mas tinha vontade para meter mais.... Wagner refeito me levou para trás dos sanitários do parque e em pé comigo segurando em sua nuca e as pernas envolvendo sua cintura, me ergueu, meteu a pica na minha buça e liberando meus seios mamou enquanto metia me levantando no ar.... a posição permitia que aquela jeba fosse fundo na minha xoxota e não resisti gemendo muito... até que novamente minha buça ficou cheia de esperma.
Trocamos números de telefone, eu anotei o de Wagner na palma da mão e deu um número falso pra ele.... a regra do vicio em sexo é a descoberta do novo... cada trepada deve ser acompanhada pela descoberta de um novo parceiro.... suas características físicas, o formato e tamanho de seu caralho, o jeito de meter as preferências na foda (oral, anal, vaginal.... devagar, depressa, com força, com jeito...). Vi Wagner indo embora em seu carro e retornei ao parque para mais uma caçada... como estava próximo da hora do almoço o número de pessoas havia diminuído e sem opção de presa fiquei angustiada... até que lembrei que no sanitário masculino sempre tem um servente tomando conta.... fui até lá e me deparei com José (uns 40 e poucos anos, magro, aspecto rude, cabelos grisalhos, dentes mal tratados) era esse mesmo... eu precisava de mais foda.... entrei no banheiro e quando José ia me repreender por ser o banheiro masculino, agarrei ele, levai para dentro de um dos sanitários e disse: - Me come!... fode minha buceta.... você quer uma putinha???.... ele me agarrou com força, levantou meu vestido e com a mão tosca enfiou um dedo na minha buceta... a qual estava toda melada pela porra de Wagner.... sem frescuras, sentou no vaso sanitário com a pica rígida ( uma rola fina e comprida, com prepúcio de pele cobrindo a cabecinha.... cheirava porra acumulada e pica mal lavada).... me colocou de pernas abertas sobre ela e puxou meu corpo para baixo introduzindo o caralho na minha xoxotinha.... pulei naquela pica como uma tarada...José gemia e dava tapas na minha bunda.... acelerei os movimento até ele soltar um gripo de prazer e soltar sua porra dentro de mim.... me ajoelhei em sua frente e mamei sua pica babada engolindo porra e o melado de meu gozo... o cheiro era de puro sexo no ar.... acabado José ficou ali imóvel vendo eu partir... fui para casa e toquei mais uma siririca antes de tomar um banho.

3 comentários:

  1. Vc podia entrar no meu taxi. Me liga 964112176 Marcos. Pode meter gostoso dentro do meu taxi e depois no motel.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda me chama no watts 11968101381.

    ResponderExcluir